Não conhecido declarações factuais Cerca de faculdade de Administração São Paulo

Enquanto este patrimônio industrial ainda está sendo pouco apreciado, teremos qual conviver cada vez mais usando demolições sem qualquer justificativa simbólica e histórica.

Passo quase todos ESTES tempo em frente e os prédios já estãeste quase todos demolidos, falta pouco para acabar de vez

Porém em 1 bairro de que não era tradicionalmente fabril, a Liberdade, existiu uma fábrica qual precisamente tendo fechado suas portas há quase 30 anos ainda é lembrada por todos: A Chocolate Sönksen.

Sé especialmenterio mesmo Oseias ? Eu nunca fui rico e quando era pequeno meus pais eram relativamente humildes, isso nunca me privou por ter bons brinquedos da estrela.

A minha mãe trabalhava em feira livre e lembro qual sempre trazia uma caixinha usando chocolate em pó da Sonksen.Deveria deter em torno do 300 a 400 g do peso.Era embrulhado com celofane.Não estou vendo nos anuncios mostrados.É uma pena.

Não estou dizendo de que concordo usando eles; não concordo, mas pensando friamente, a opiniãeste por quem nãeste teve esse envolvimento do funcionário, ou parente de funcionário, é Ainda mais representativo da Colossal massa da população do que a opiniãeste por quem trabalhou lá.

Infelizmente esses armazé especialmentens da Estrela foram ao chãeste na semana do carnaval de 2015. Passei através Dutra e vi ESTES escombros no chãeste. Infelizmente nãeste consegui de modo a de modo a fotografar.

Se você esbarrar numa dama acompanhada, porque tropeçou nas belas calçadas DE nossas cidades, É possibilitado a deter certeza que este acompanhante vai te dar uns tapas ou coisa pior. Corto meu …. se ele te Discutir: tudo bem…acontece.

Gostaria do saber, só por mera curiosidade, se a fundação da fábrica tem alguma coisa a olhar usando 2 irmãos você pode tentar isso «PASCOALINHO» que emigraram do Alentejo de modo a o País do futebol e nunca Ainda mais deram notícias.

Douglas fiquei sabendo da fábrica antiga atravfois da São Paulo Antiga no facebook, demasiado triste uma área tãeste grande e abandonada, quando todos os tempo vemos famílias sendo desabrigadas por falta por moradia, é óbvio se um proprietário possui seu imóvel fechado por 10 anos é porque não precisa !!!! adoro histórias este que é Porreiro possui do ser preservado. Parabfoins pelas AS SUAS matfoirias.

O chocolate qual vc fala era este Urso Natural, blend do chocolate meio amargo e chocolate natural, utilizando nuances de canela. Era O MAIS PROVEITOSO chocolate do mundo, uma delícia. Até Este momento me lembro, usando água na boca.

Enquanto isso, outras indústrias iniciaram um período do declínio do qual não conseguiriam se recuperar. A Sönksen foi uma destas qual entraram em dificuldades.

Sinal: Este espaço não é para discussão política, nãeste importa de modo a qual lado. Se a discussão fugir mais uma vez do tema os comentários de que não forem pertinentes a discussão da Estrela nãeste serão liberados.

Façeste minhas AS SUAS palavras … Ah qual saudade daquelas latinhas (a baixinha ovalada e a do formato de latinha mesmo) vermelhas e douradas (acho). Dá pra sentir até o cheiro das balas de cevada do tanta saudade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *