Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

De modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post de que publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposiçãeste.

O aparelho deve manter-se instalado do acordo usando Lindas as especificações da fabricante para não gastar em excesso. O talvez possa acontecer de que consome Muito mais é ele manter-se subdimensionado.

a resposta aparece no quadro ao lado assim qual você preenche tudo e clica em calcular. Veja se estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

A economia irá depender do ambiente onde será instalado este aparelho. ESTES inverter são considerados econômicos por serem capazes por atingir a temperatura desejada rapidamente e a preservar constante, utilizando pouca oscilação de energia.

Lembre-se que este inverter só trará a economia esperada quando este aparelho for Utilizado por longos períodos em o dia e se a sua regiãeste tiver variaçãeste té especialmentermica.

isso depende do de que você costuma consumir de vigor, usando este ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. Este ideal é você calcular usando todos ESTES valores para deter uma ideia.

Na verdade a temperatura nãeste influencia pelo consumo, contudo sim a quantidade por tempo de que ele Teimavive ligado em relação a eficiência energfoitica. Os aparelhos Selo Procel A são mais econômicos do qual o Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Esse valor é para o Utilizado a cada hora. confira meu blog E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na potência máxima ele irá gastar Ainda mais, logo é o que acontece nessa situação.

É muito simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe disparará 1 valor aproximado do seu consumo.

o teto do espaço possui 2,87 por profundeza e as paredes DE divisorias que dividiram as salinhas em 2 metros do profundeza. Qual seria a minha melhor opçãeste de modo a refrigerar o espaço subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

As minhas dúvidas são as seguintes: 1) Essa conta é exata ou pode haver erro, ou mesmo que, diz gastar esse numero do wats porém gasta Ainda mais que isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos energia. e a terceira, este aparelho, instalado perto do chão, vai gastar Ainda mais ou menos vigor? obrigado pela atenção.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros poderão lhe ajudar.

Conforme você É possibilitado a observar na calculadora, são necessários outros dados para fazer esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes do cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Dias por mês - coloque na calculadora este número por dias por mês de que você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *